Perguntas Frequentes


Como faço para comprar?

Identifique os produtos que são de seu interesse através das nossas vitrines ou da busca localizada no canto superior direito do site. Aperte o botão comprar e defina a quantidade que deseja adquirir.

Após isto, clique no botão finalizar compra. Será direcionado ao processo de identificação e pagamento.

Neste momento, você pode:

- entrar com uma conta já existente na nossa loja. Isto trará as informações pessoais previamente cadastradas.

- comprar sem a necessidade de criar uma conta, colocando os dados para esta compra, como email, cpf, endereço e demais informações. Desta forma, sua compra será feita de forma mais rápida mas não permite o acompanhamento do andamento de seu pedido dentro do nosso site nem a recuperação de dados em uma futura compra. De qualquer forma, manteremos o envio de comunicações do andamento do seu pedido por email, SMS ou Whatsapp ( dependendo da sua escolha).

- criar uma conta com seus dados.

Aperte o botão Continuar.

Preenchida estas informações, você será direcionado para a tela de pagamento. Basta selecionar a forma de pagamento e apertar o botão Fazer pedido.

Em quanto tempo meu pedido será entregue?

O prazo de entrega depende da sua localização. Nossos produtos estarão prontos para serem despachados em 48 horas e será despachado exclusivamente pelos Correios.

O prazo de entrega dos Correios depende sua região mas será informado no momento da sua compra.

Como faço para rastrear meu pedido?

No email de confirmação de compra, foi enviado um link em que mostramos o andamento do seu pedido.

E, caso você tenha uma conta em nossa loja, basta entrar nela, localizar o pedido e checar o andamento.

Como faço para cancelar meu pedido?

Através do nosso atendimento:

Fone (11) 2799 4010

Email: orcamentosite@sinete.com.br

Whatsapp: (11) 94886 3313

 

 

Qual é o valor do frete ?

O frete é informado no momento da compra pois depende das características de sua compra como peso e região.

Ele pode ser obtido na página do produto ou no carrinho de compra.

De qualquer forma, este valor é estabelecido pelos Correios, nosso parceiro de entregas em todo o Brasil.

Recebi um pedido que estava errado. O que faço?

Por favor acione nossa central de atendimento e prontamente iremos checar o que houve de errado e providenciar a solução.